silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.Top10 Silver&Poo [5POO]

.James Morrison: wanted dead o alive.

.Manual de condutas pós término de namoro PARTE II

.Manual de condutas pós-término de namoro

.Blogueira idosa

.3 tipos de blog

.Cinnamon says Hello!

.everything comes down to poo


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

quinta-feira, 10 de abril de 2008

__________________________________________________________________________

 

Top10 Silver&Poo [5SILVER]

Hoje é dia 10; e também de TOP10 silver(+) and poo(-).
[Sim, todo dia dez você poderá conferir 10 coisas garimpadas pelas autoras do blog sobre um tema qualquer.]
No primeiro top silver&poo escolhemos visitar a ZARA .
Para nossa surpresa, e ironia do destino, foi extremamente demorado encontrar 5silvers. Se você é menino e não tá afim desse papo-metrosexual de moda, pra não dizer que somos isso e aquilo, eu sugiro este link


nosso prêmio de consolação foi essa vitrine; sem + delongas, vamos ao top.

SILVER #1

R$129
Nossa intenção inicial era classificar peças EM CONTA; mãs... Até que vale o investimento. Foi uma peça unânime em aprovação das autoras do blog e da Tay (nossa convidada especial entendedora de moda hauhauhau). É uma bata? É um vestido? Depende se você tá-podendo, tá-cabendo, tá-querendo. QUEM SE IMPORTA?

SILVER #2

R$19,90
Big girl, you are beautifull. Da série ''MIKA usaria se fosse menina''

SILVER #3

R$39
Essa é uma das mais lindas; Principalmente em sobreposições. Talvez não chame tanto atenção à primeira vista, mas kudos pra ISM que comprou e usou essa blusa aí e arrancou elogio de todo mundo. A mais nova dona de uma bolsa do Alex do LaranjaMecânica - que isso sirva de referência de bom gosto. hauhauhaua...
SILVER #4

$149
"Estampa de côraçõezinhos zuper fôooooofôs, cãimento bêrfêito, têcido de textura incrível beu-deoz.." diria seu amigo gay antenado na moda.
É muito mais linda ao vivo, acredite. Bem que podia ter um preço.. erm.. um pouco menos ''clothes you'll never buy''; mas de qualquer forma, quarto lugar.
SILVER #5

R$49
pra fechar, uma clássico ''less is more''. Camisa básica... Mas vira poo se vc colocar com uma calça ''oi eu sou soldado'' ahiuahuiahuiah Love > War. Sempre.

Pra encerrar, eu estava olhando as sempre belas, silvermodeletes, porém chatas Katie Holmes e Suri. Que isso...Très Silver.


Posted by boo @ 18:52

4 Comments

Blogger gocoelho said...

uehuehueh "Mika eu usaria se fosse minina"...


e... essa "série" de fotos da cameron diaz? na MINHA opinião, ela nao é bonita... ela mal tem um rostinho bonito, ainda mais no "panteras" detonando, esta claramente perceptivel as "ruguinhas" d envelhecimento nakela cena q ela aparece correndo de bikini, MAS um dos playboys em plena juventude ta la de namoríco com ela fazendo inveja a mtos outros playbas...

Quanto as roupas, cada vez e vejo mulheres olhando roupas, eu ainda n consigo compreender um critério, eu n consigo depois EU escolher uma para alguem... ainda me lembro de um short q eu dei p minha mae de aniversario uma vez hehehehe...

Mais uma vez, parabens pelo flog!

10 de abril de 2008 às 20:43  

Blogger 川顔 said...

Nossa tbm AMO a ZARA!
Serio mesmo... poderia passar horas nela!
Pena que sempre tem umas coisinhas absurdas de cara, tipo moletons... que eh oq eu mais amo.
Mas.... tudo (ou quase tudo) é muito lindo por lá.

AMO!!

10 de abril de 2008 às 20:44  

Blogger gocoelho said...

aaa uma sugestão... na proxima, coloca uma "série de fotos" da Lily alguma coisa... akela do lost, convenhamos, ela é mto mais q a cameron diaz... ainda sim, na minha humilde e orgulhosa nada timida opinião... minha xuxu É a original, a melhor... o resto... alem de ser resto, é pirataria!

;3

10 de abril de 2008 às 20:46  

Blogger Let said...

s2 o vestidinho de 149 reais. vamo começar a ganhar dinheiro com o silverpoo (COMO?) pra eu poder compra-lo ;D

11 de abril de 2008 às 14:15  

Postar um comentário

<< Home