silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.Estetospoo - Síndrome de Alice no País das Maravilhas

.Top10 Silver&Poo [5SILVER]

.Top10 Silver&Poo [5POO]

.James Morrison: wanted dead o alive.

.Manual de condutas pós término de namoro PARTE II

.Manual de condutas pós-término de namoro

.Blogueira idosa

.3 tipos de blog

.Cinnamon says Hello!

.everything comes down to poo


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sábado, 12 de abril de 2008

__________________________________________________________________________

 

Continuando no papo Alice no País das Maravilhas

Alice no país das Maravilhas BY TIM BURTON!
[O diretor Tim Burton ("O Estranho Mundo de Jack" e "A Noiva Cadáver") após trazer as telas o musical "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" acaba de ter seu novo longa-metragem agendado para o ano de 2010.

Seu novo projeto se trata da nova versão para o animado "Alice no País das Maravilhas" (Alice in Wonderland) escrito originalmente por Lewis Carroll. O famoso diretor irá dirigir o animado que traz o roteiro de Linda Woolverton ("O Rei Leão") e a distribuição será feita pelos estúdios Disney.

Nada se sabe ainda sobre o projeto, mas a revista Variety confirmou que a estréia do animado está agendada para o dia 05 de março de 2010, mesma semana que deverá ser lançado o DVD de "Fantasia: Edição Platinum". Como o clássico de Walt Disney, "Alice no País das Maravilhas" também entrou na coleção Platinum, de nada surpreenderá se a Disney resolver alterar as datas e resolver empurrar "Fantasia" para 2011 e trazer "Alice" para 2010.

Vale lembrar que Burton começou sua carreira na Disney e volta agora com dois novos projetos, além da nova versão para o clássico "Alice no País das Maravilhas", estréia em 2009 o longa "Frankenweenie".]

/Retirado do site PlanetaDisney.

RAPUNZEL
Nada melhor que Tim Burton em Wonderland né? Acho que vai ser mais uma animação linda!



Além disso, também queria deixar a nota que depois vou escrever dos prováveis próximos filmes da Disney, foi revelado um calendário de lançamentos! Mas o que me chamou atenção foi UM NOVO CLÁSSICO DISNEY: RAPUNZEL! O filme que inicialmente ia lançar em 2009 e ia ser todo em 3D, agora vai ser híbrido, com personagens em 2D e vai vir no natal de 2010! YAY! Tenho saudade dos grandes clássicos disney em 2D! Além disso, o que seria uma releitura de Shrek, cheio de comédia e cultura pop se transformou realmente num musical de fábulas. COMO EU AMO ANIMAÇÃO OLDSCHOOL! Que venha 2010 né?

SILVERquotes: "Amor não tem nada a ver com o que você espera receber, mas com o que você espera dar."
Katharine Hepburn

Posted by boo @ 13:40

4 Comments

Blogger Bruna said...

Ain, eu já tinha visto isso ano passado! *__* Fiquei super feliz, porque adoro o Tim Burton e acho que ele vai fazer mais um filme lindíssimo!
Ah, adorei os Topsilver ali debaixo, eu sempre penso em fazer isso mas nunca faço. Vou tentar na Marisa (é, eu sou mais povão que vocês, ok?) hahaha
Beeeijos! ;)

13 de abril de 2008 às 11:52  

Blogger Let said...

ok, Tim Burton fazendo ALICE? meu DEEEUUUUS, totalmente irreverente. vai virar layout do silverpoo, néah?

:*********

13 de abril de 2008 às 15:25  

Blogger Let said...

Tá, e eu totalmente tinha comentado antes de ler o post todo. e Assim... cara. animação 2D da disney. e assim... RAPUNZEL... e tipo, mais um principe pra eu amar profusamente.
meu DEEEUS, QUE TUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

13 de abril de 2008 às 15:28  

Blogger gocoelho said...

Nhaaaa... Melhor que ler essas "news" aqui, é vc me contando pessoalmente todas elas com seus tons de voz e gesticulações... Eu te amo demais! e quanto a frase de amor, eu n sei se "compreendo" ela do mesmo jeito que voce, mais tenho certeza que a reciprocidade do nosso amor é gratuita e existe por um sentimento PURO e nao por obrigações... Eu amo te amar, amor como vc me ama, amo como eu sou quando estou com vc, e te amo de todas as maneiras, até debaixo dagua!

"Eu sou a voz grossa e vc a vz fina, tudo ao contrario xD"

Every body gona love today!

13 de abril de 2008 às 20:38  

Postar um comentário

<< Home