silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.movietips #2 - O Escafandro e a Borboleta

.movietips #1

.Refresh!

."...I want it everyday"

.Msn news

.fazendo bebês.

.silvermath.

.Correio Braziliense × Silverpoo

.Power Rangers tem a força

.Show do Maroon5


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

__________________________________________________________________________

 

Spooky and creep



Bom.. nós do silverpoo não prestigiamos a turnê Sticky and Sweet da Madonna :(


Sádica que sou comigo mesma, ainda fiquei olhando as notícias e fotos dos shows que parecem ter sido muito legais apesar da rainha/coroa do pop ter caído no palco, deixado umas músicas tocando sem a presença dela no mesmo dentre outros...


Dos que foram ao show, repetidamente frisaram que as músicas antigas foram as que mais agitaram a platéia, tipo like a prayer. Eu acredito, já que particularmente o cd novo não é dos meus favoritos.


Seja como for, todo esse noticiário-mais-do-mesmo cheio de pitadas de inveja, foi só um pretexto pra eu mostrar uma coisa preocupante.




VOi Là:

Os músculos da tia foram totalmente carcumidos pelo capeta! Que veias macabras... Nós do spoo esperamos que Madonna não esteja com problemas de saúde e nem seguindo a luz branca no fim do túnel. Vê se almoça direito, material girl!

no mais, feliz natal!
edit: não!! não é montagem não!! haiuhauih é foto mesmo gente.. do show dela em SP. Podem conferir outros ângulos no www.madonnaonline.com.br

Posted by boo @ 20:19

2 Comments

Blogger gocoelho said...

Nooooossa, quando eu olhei a foto, achei que era montagem! Acho que essas "cagadas do show" n deve ter sido coisa exclusiva no brasil, que ela ta "podre" como ta, nao apenas pelo capeta, mais de tanto dinheiro tbm! Se nao me engano o show dela é o mais power mega produzido de todos! Essa madonna de hj n eh a mesma dos hits q a maioria das pessoas gostam, assim como britney spears tbm n é mais aquela santinha... mais ela n ta pra vovó ainda hehehe

Feliz Natal!

22 de dezembro de 2008 às 20:40  

Blogger Let said...

ta se preparando pra fazer o live action de A noiva cadaver...

xD

22 de dezembro de 2008 às 21:20  

Postar um comentário

<< Home