silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

."...I want it everyday"

.Msn news

.fazendo bebês.

.silvermath.

.Correio Braziliense × Silverpoo

.Power Rangers tem a força

.Show do Maroon5

.E depois de High School Musical e Hannah Montana...

.susto.

.Insanidades matinais


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

__________________________________________________________________________

 

Refresh!

Atualização fake,
só pq a Tainah disse hoje que não aguenta mais ver a mesma postagem na página inicial do pc. hiahuiha

:D

PooFASHION:
Lançaram uma coleção de jóias PLANTA. É.. na mesma linha do 'desenvolvimento sustentável' mas com um enfoque mais bizarro. ahuiaaha.. O lance chama GROWING JEWELRY.

Posted by boo @ 17:42

6 Comments

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de setembro de 2008 às 14:08  

Blogger Unknown said...

poxa boo poxa
n por mim, n por mim hahahaha
eu gosto de ver o msm post hahhahahhaha

iw plantas sao mto clorofílicas hhahahha
=D

viva gilbrother, meu amado, e a OAB.

13 de setembro de 2008 às 14:08  

Blogger Unknown said...

uhuehuehe, sera que esta mto longe de ter o Medical Jewery? Com algo do tipo q afere a pressão, insulina do corpo, compartimento para algumas medicações ou algo do genero?

bom, eu vou continuar aguardando o Acelerador de particular com extensão de 27km virar um anel e eu poder passear pelo meu próprio buraco negro xD

14 de setembro de 2008 às 10:02  

Blogger Fred said...

Lembrei daqueles bonequinhos esquisitos com cabelo feito de grama pra vc cultivar @_@

21 de setembro de 2008 às 19:06  

Anonymous Anônimo said...

Oie oie oie moça. Ai gente que meio bizarrinho mesmo estes anéis. Gente nunca imaginei isso antes e fiquei supreso hoiaieoahioea. Ahan ai eu não usaria hioahoieahioea magina se junta formiga na mão? HOIAOHEOAIHEA

Mas ahan e meo obg por ter ido la no blog e pelo carinho pow hehehehe. Volta sempre tb tá? Quer trocar links?

Beijao
Vike

19 de outubro de 2008 às 10:53  

Blogger Let said...

uma aliança disso é melhor que plantinha do amor... haeuhaeuae

(referencia: como perder um homem em 10 dias)

19 de dezembro de 2008 às 19:40  

Postar um comentário

<< Home