silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.Insanidades matinais

.Guitar Hero

.DESLIGA O COMPUTADOR!!

.mais heim?

.Banda bonita permanece unida.

."E você quer o quê?"

.REDUFIM

.A desGlobalização da praga (quando a praga sai da ...

.Globalização das dez pragas

.aplaudir de pé


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sexta-feira, 9 de maio de 2008

__________________________________________________________________________

 

susto.

Introdução:
Tudo começou quando eu tava dando tchau de longe pra minha vó e eu vi o braço balançando, ah nem... o temido "tchauzinho" então estava ali (ou melhor, aqui) e ele não podia ter chegado para ficar.
Como ninguém gosta do próprio tchauzinho, eu entrei na academia! AÊ!

História propriamente dita:

Estava lá eu correndo na esteira (sim, daquele jeito que iniciantes correm na esteira; achando que podem morrer a cada passo corrido e suando como se não houvesse amanhã). Estava tudo bem enquanto eu estava me concentrando no Offspring do iPod... eis que não quando:



Sim, a Globo tem uma nova novela das 7 e ESSA é a abertura dela. O que eles queriam com isso? Acho que eles acostumaram tanto com novela das 7 ser de escravo que colocaram esse fundo sonoro macabrístico (termo gentilmente cedido por nosso correspondente paranaense *Fimba*) e esses 40 escravos caucasianos. E se você discorda de mim e acha que "nem ficou tão ruim assim", repita o 00:27 min aí...
Ah sim, o nome da novela é Ciranda de Pedra e pelo que eu pude perceber, a Ana Paula Arósio interpreta uma mulher que tem 3 filhas adolescentes. Tipo... é. Ana Paula Arósio... AQUELA Ana Paula Arósio, sabe? Carinha de boneca e pá... pois é, tiazona já.
É gente trancando filha no porão, Ronaldinho trocando modelo por traveco e agora Ana Paula Arósio interpretando velhaca. Onde o mundo vai parar?

Falando nisso...
Longe de mim criticar uma coisa tão cultural e inteligente como a novela brasileira, mas a equipe do Silverpoo reza para que "a galera irada de Malhação" um dia comece a ter aula naquela escola ao invés de só ficar se apaixonando pelo namorado da ex-melhor amiga malvada. Afinal, vai dizer que nunca notaram q o professor entra na sala, diz "bem, turma..." e o sinal toca?
Tá nessa desde a época do Mocotó. É, lembra do Mocotó? Comeu tanto mocotó que ficou assim:

Photobucket
perdeu de 3×0 pro América do México by the way. E a equipe do Silverpoo fica muito feliz por isso, obrigada.

#SILVERquotes: "Outono é a minha estação preferida em L.A., adoro ver os passarinhos mudarem de cor e caírem das árvores..." David Letterman

Cinnamonkisses

Posted by Let @ 18:23

2 Comments

Blogger Unknown said...

TAH NEH
huahiuaha
dio mioo q abertura bizasss
hauhaihauahu
lindo lindo lindo blog
e eu to com o ronaldinho nessa! ele precisa d apoio, galera! >/

9 de maio de 2008 às 19:11  

Blogger Fred said...

"Outono é a minha estação preferida em L.A., adoro ver os passarinhos mudarem de cor e caírem das árvores..."

uqah3euheauhuwhwuahuehuheheheh

10 de maio de 2008 às 08:56  

Postar um comentário

<< Home