silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.mais heim?

.Banda bonita permanece unida.

."E você quer o quê?"

.REDUFIM

.A desGlobalização da praga (quando a praga sai da ...

.Globalização das dez pragas

.aplaudir de pé

.margaridas

.rapidinha.

.Uma imagem diz mais que mil palavras.


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sábado, 3 de maio de 2008

__________________________________________________________________________

 

DESLIGA O COMPUTADOR!!

e vai assistir ironman!!!
Ótimo ator, ótimo roteiro, ótimo filme especialmente para quem gosta de filmes de super herói.
Tem humor de muito bom gosto, tem mtas cenas de ação óVIO. Adorei! Simplesmente a d o r e i.
em Breve, confiram o guia de sobrevivência em RAVES.

ps! tá dentro daquela modinha chata de cenas depois dos créditos tb.
SILVERquotes: "MUITOBOM" Anacleto

Posted by boo @ 20:08

6 Comments

Blogger Unknown said...

opa...
boa pedida.... boa pedida...
hehe

3 de maio de 2008 às 20:24  

Blogger gocoelho said...

uheuheueh o primeiro teste dele é legal... o Mané tambem é legal, deu até vontade de começar a sonhar como programar um "mané" e lembrar de ajustar o modo de incendio dele euehuehuehueh

Um bom filme em boa compania uma boa pedida!

52

3 de maio de 2008 às 21:58  

Blogger Seshiro :D said...

concordo em gênero,número e grau com o post e com os comments >=D

e não se esqueçam de ficar atentos à famigerada música que toca nos 5 primeiros minutos do filme! :)

3 de maio de 2008 às 23:03  

Blogger Let said...

opa que eu acho q vo ter q ver sozinha heim? mas beleeeza q o q eu quero ver msm é Speed Racer ;D

4 de maio de 2008 às 06:58  

Blogger Fred said...

Não tava nem pensando em ver o filme, só fui porque me pilharam e quinta ia ser feriado, então fui naquela sessão da madrugada mesmo... E QUE FILME!

E em 2010 tem mais! o/

4 de maio de 2008 às 07:31  

Blogger Bruna said...

Só eu não tenho vontade de ver esse filme? =(
Mas pelo jeito vou ver, é só meu namorado voltar de viagem hahaha

Ps: olha as letras de segurança: qioPOO

4 de maio de 2008 às 09:53  

Postar um comentário

<< Home