silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.A desGlobalização da praga (quando a praga sai da ...

.Globalização das dez pragas

.aplaudir de pé

.margaridas

.rapidinha.

.Uma imagem diz mais que mil palavras.

.Homens de voz fina - benção ou maldição? (uma brev...

.Por falar em animação 2D (homenagem ao dia do Beijo)

.Continuando no papo Alice no País das Maravilhas

.Estetospoo - Síndrome de Alice no País das Maravilhas


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

quinta-feira, 24 de abril de 2008

__________________________________________________________________________

 

REDUFIM

Eu ia fazer um post enorme.
mas mudei de idéia. (Da série, slogans que não deram certo.)


além do desenblogue.com eu indico tb esse aqui, Young me Now me, que as pessoas postam fotos de criança e a mesma pose depois de mais velhos.. tem umas pérolas por lá.

+ conteúdo? SILVERBooks: Por um fio, Dráuzio Varela. Está disponível em e-book pra quem não tá com grana.. é só digitar no bom e velho google. Vejamos o trecho em que o livro começou a conquistar quem vos escreve há um ano atrás, quando eu estava folheando o livro, descrente. Ainda não tinha uma opinião formada sobre o doutor e tampouco sabia que ele era oncologista antes de ficar dando as caras no fantástico.

"(...)

Achava-me nesse estado de espírito, quando apareceu em minha sala no ambulatório o Dr. Antônio Amorim, cirurgião da velha guarda, um dos mais hábeis do hospital:

A Outra Fisionomia

- Ouvi dizer que você deu de indicar ressecção de metástases pulmonares. Perdeu o juízo!

- É possível - respondi com má vontade.

- Não adianta ser mal-educado. Se você me convencer de que vai ajudar o doente e ele estiver de acordo, eu opero. Não será o primeiro desatino da vida.

Na sexta-feira seguinte, as lesões foram retiradas em menos de duas horas. No final, agradeci a boa vontade e elogiei sinceramente a habilidade do cirurgião e o resultado obtido. Num tom cético, ele respondeu:

- Não fique muito animado, daqui a três meses a doença voltará. Se ele ainda viver seis meses, pode dar graças a Deus.

- Então por que você concordou em operar?

- Em respeito à vontade dele, e à sua.

Domingo à noite, dois dias depois da cirurgia, recebi o telefonema de um colega do hospital:

- Liguei para dar uma notícia triste: o Antônio Amorim morreu de ataque cardíaco.

Vicente viveu cinco anos mais. Nesse período, foi promovido no emprego duas vezes, comprou um apartamento no Tatuapé e casou com uma filha de árabes de corpo miúdo e olhos enormes, que brilhavam quando ela olhava para ele.(...)"

Posted by boo @ 21:37

4 Comments

Blogger Fred said...

Vida de médico é cheia de ironias...

25 de abril de 2008 às 07:07  

Blogger Let said...

eu to me divertindo de uma maneira nesse young me now me...

e esse drauzio varella é todo mizi wannabe... depois posto aqui a foto da minha tattoo q fiz do mizi.

:*

25 de abril de 2008 às 17:15  

Blogger gocoelho said...

hehehe, eu me "redufim" vendo oq essa palavra significa de traz para frente...

hehehehe... oq as pessoas tem na cabeça para criar uma coisa dessas?sou mto mais a boa e velha piadinha do "A União não faz só a força"

Eu Baixei o ebook para contribuir com a pirataria da coisa e "concordar" que livros, cds, filmes e tudo mais q é piratiado deveria ser mais barato... enquanto isso nao acontece, agente "compartilha" pela internet em forma de "Backup de segurança" hehehehe...

Depois me explica pessoalmente esse "outra fisionomia"?? gosto tanto de vc me explicando essas coisas =D

eheheh essas fotos "antes e depois" eu lembrei de uma foto minha q eu tenho numa bóia de carro de formula um com os meus 2 ou 3 anos de idade... eu era uma BOLA e todo rindo la no Clube popular "Agua Mineral"... feliz da vida... nao sei nem se é possivel voltar no parque hoje e a bóia meu irmao de campo grande estourou a uns 8anos atras... foi um dia mto traumatico, eu tinha todo um valor sentimental pela bóia e por mto outros brinquedos que ele destruiu... coisas da vida né?

Amplexos

26 de abril de 2008 às 11:51  

Blogger Unknown said...

dyyyerr!
Dráuzio, bad pra cacete.

27 de abril de 2008 às 06:32  

Postar um comentário

<< Home