silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.rapidinha.

.Uma imagem diz mais que mil palavras.

.Homens de voz fina - benção ou maldição? (uma brev...

.Por falar em animação 2D (homenagem ao dia do Beijo)

.Continuando no papo Alice no País das Maravilhas

.Estetospoo - Síndrome de Alice no País das Maravilhas

.Top10 Silver&Poo [5SILVER]

.Top10 Silver&Poo [5POO]

.James Morrison: wanted dead o alive.

.Manual de condutas pós término de namoro PARTE II


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

terça-feira, 22 de abril de 2008

__________________________________________________________________________

 

margaridas

Pushing Daisies é o novo seriado da Warner (novo aqui no Brasil, pelo menos. Amanhã às 21hs passa o terceiro episódio!).
Todas as autoras desse blog (todas elas, sem discriminação de raça, sexo ou cor) amam o seriado referido e minha intenção é fazer você se interessar também.
Vai lá, te dou 5 motivos:

#1 - Enredo: Ned (Lee Pace) é um confeiteiro que tem poderes especiais - E não me refiro por meio destes aos belos modelitos que ele usa e ressaltam o rostinho de galã enrustido - ele ressucita os mortos. É simples: 1 toque = vivo de novo. outro toque = morto pra sempre; e não, ele não pode controlar se ele quer ou não reviver tal pessoa. A regra é clara.

Photobucket
Lee Pace; a versão melhorada do Nicholas Cage ;D

Existe um porém; deixar uma pessoa viva por mais de 1 minuto, leva a morte de outra. Logo, ciente disto ele não pode simplesmente sair revivendo a geral, pois sabe que isso acarretará. Isso dá a ele 1 minuto exatamente de bate-papo póstumo com qualquer cadáver que ele quiser (afinal, quem não deseja isso, não é mesmo?) e pode assim, ajudar a resolver assassinatos com o detetive Emerson (Chi McBride). Sweet, right?

#2 - O colorido:
Tá, tem gente que acha estranho, esquisito, "coloridão". Eu achei esse cenário muito Tim Burton. Afinal, o cara faz tortas e as vende num dinner fofíssimo chamado "Pie Hole", nada mais justo que tacar cor nessa série, não é mesmo?

Photobucket

#3 - Chuck: Não é o boneco assassino. É a namoradinha de infância que o Ned teve que ressucitar. Bom, e dizem por aí que eles não podem mais se tocar, certo? Então fica aquele climinha lindo, tenso e triste... ah sim, e não vamos nos esquecer que ela (interpretada por Anna Friel) é a Kate do LOST só que vestida que nem mulherzinha. fofa.

Photobucket
A prima arrumadinha da Kate

#4 - Kristin Chenoweth: ok, talvez você não a conheça mas eu a amo. Quando eu soube que ela fazia esse seriado, ambos (ela e o seriado) subiram horrores no meu conceito. Gente, é a Kristin Chenoweth que interpreta a Glinda, a bruxa boa do mágico de Oz no "Wicked" da Broadway. Ela é linda, maravilhosa e tem uma voz perfeita. Achei ÓTIMO que já no segundo episódio eles colocam ela pra cantar "Hopelessly devoted to you" do Grease. -ok, acho que vocês já perceberam que esta que vos digita gosta UM POUCO de musicais. No seriado ela interpreta "Olive". A garçonete "loira burra" apaixonada pelo Ned. Mas pra mim, sinceramente tanto faz se ela interpretasse uma margarida, afinal, estamos falando de uma das melhores cantoras da atualidade!


Kristin cantando no segundo episódio :) muuuito bom

#5 - The kiss:
Imagina não poder encostar na pessoa que você ama (acredite, é triste). Essa cena eu vi nas chamadas do seriado bem antes de ele ser lançado aqui e foi o que me convenceu totalmente a assistí-lo. Provavelmente um dos melhores beijos que eu já vi na vida e espero poder arranjar um pretexto para descrevê-lo aqui no silverpoo depois.

Photobucket
:~~

em movimento:



Bom, era isso gente. Não percam Pushing Daisies toda quinta às 21 horas na Warner Channel. Ou então baixa no pc mesmo, ninguém vai te prender.

Cinnamonkisses

Marcadores: , ,

Posted by Let @ 16:04

3 Comments

Blogger gocoelho said...

"Mas pra mim, sinceramente tanto faz se ela interpretasse uma margarida, afinal, estamos falando de uma das melhores cantoras da atualidade!"

Isso me pareceu uma jogada de publicidade um tanto quanto familiar... tipo o Faustão falando! hehehehe mais falando serio, eu mesmo ja baixei por torrent esses seriado, e o maior motivo para tal ato, é de assistir bem d pertinho com a minha xuxu!

Se vc, homem macho playboy q só assiste o FX, e definitivamente sabe q nao vai gostar... entao assista em forma de demonstração de amor para sua parceira =] nao?!

Hm... parece q depois de ler essa postagem eu ja sei toda historia do seriado, MAS... ainda sim qro assistir, desde seja bem juntinho da minha xuxu!

Xuxu(bOO)... vamos assistir? independente da super propaganda da Lets devoradora de batatinha moizéte ter feito a "maior propaganda" hehehe...

=*****

22 de abril de 2008 às 18:11  

Blogger Unknown said...

Opa... downloading!

22 de abril de 2008 às 19:05  

Blogger boo said...

não que seja uma apologia a pirataria xD é uma apologia a Lee Pace...

ai ai... as quintas tão muito mais dignas desde então né? não sabia nada disso da cantora de wicked... mas realmente ela canta bem :D

22 de abril de 2008 às 23:10  

Postar um comentário

<< Home