silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.REDUFIM

.A desGlobalização da praga (quando a praga sai da ...

.Globalização das dez pragas

.aplaudir de pé

.margaridas

.rapidinha.

.Uma imagem diz mais que mil palavras.

.Homens de voz fina - benção ou maldição? (uma brev...

.Por falar em animação 2D (homenagem ao dia do Beijo)

.Continuando no papo Alice no País das Maravilhas


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

domingo, 27 de abril de 2008

__________________________________________________________________________

 

"E você quer o quê?"

"Eu quero Fuca na Futuca com você"

belas palavras de MC Marcinho... afinal, vai querer mais o quê?

Cinnamonkisses

Posted by Let @ 08:14

7 Comments

Blogger boo said...

hAIUHUAIh bizarro

27 de abril de 2008 às 11:01  

Blogger Unknown said...

huaehueahuaehuehuae
concordo, belas palavras!

27 de abril de 2008 às 16:42  

Blogger Unknown said...

haiuhaiuahiua
pura poesia
e eu q achava q era tchuca na butchuca

27 de abril de 2008 às 16:48  

Blogger Unknown said...

Pois então, para que querer mais so que uma fuca na futuca?
Bizarriceee

rsrs!

27 de abril de 2008 às 16:49  

Blogger Cera said...

OW vamo coloca isso de frase no msn ?? turudun tsh

27 de abril de 2008 às 17:14  

Blogger gocoelho said...

Eu nao qro fuca na futuca, cutuca ca nuca...

Eu qro a XUXU!

=DDDD

27 de abril de 2008 às 20:53  

Blogger Cera said...

o minha nega, vamo pro vuco vuco mais eu?
meu coracao vai parar e eu vo morreeeeerrrr

28 de abril de 2008 às 17:52  

Postar um comentário

<< Home