silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.DESLIGA O COMPUTADOR!!

.mais heim?

.Banda bonita permanece unida.

."E você quer o quê?"

.REDUFIM

.A desGlobalização da praga (quando a praga sai da ...

.Globalização das dez pragas

.aplaudir de pé

.margaridas

.rapidinha.


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

domingo, 4 de maio de 2008

__________________________________________________________________________

 

Guitar Hero



hey, ba-ba-baby. Reconheceram o bocão aí na foto? Sim, é o Steven Tyler (love) e o Aerosmith todinho numa edição especial do Guitar hero que tá vindo por aí. Fã assumida de guitar hero que sou, to muito feliz com a notícia! Não só porque vai ter mais um jogo pra eu passar as madrugadas e domingões chatos jogando mas também porque eu adoro Aerosmith e vai ser ótimo encarnar Joe Perry e Brad Whitford, além do baixista Tom Hamilton.

Vamos a minha listinha de músicas favoritas do Aerosmith que eu bem que gostaria que estivessem nas cerca de 30 do novo jogo:
  • Crazy
  • Jaded
  • Cryin
  • Pink
  • I don't wanna miss a thing
  • Dream on
  • Ain't that a bitch
  • Full Circle
Além das músicas de filme, eu não conhecia muito do Aerosmith. Se você também não sabe muito da banda, eu indico fortemente que comece pelo cd de 1997, Nine Lives. É MUITO BOM.
Voltando ao guitar hero, parece que houveram confirmações de lançamentos com outras bandas. Mas achei genial começarem por Aerosmith! Vamos esperar... Essa versão aí chega nas lojas e nos pirateadores mais perto de você em meados de junho! EBA.
Quem vocês queriam ver na próxima versão de guitar hero? Eu queria AC/DC.

Posted by boo @ 18:46

6 Comments

Blogger Unknown said...

Guitar Hero eh f***!!!!

Apesar que quase nunca joguei, nao tenho tempo =(
Tenho um "Dedo Hero" no pc...
HAuahuahua
Mas esse novo ai parecer ser mto bom ^^

Beijinhos Ni!! =)

4 de maio de 2008 às 19:11  

Blogger Blog do Rafael said...

e ae mininas \o/

o blogg de vcs esta show de bola!

Aproveitando, vou fazer alguma coisa no sabado a noite (dia 10) para comemorar meu aniver. Entao nem marquem nada, blza? =P

4 de maio de 2008 às 19:14  

Blogger gocoelho said...

A tecnologia vai mudando a cultura com o tempo... não faz mto tempo eu estava tentando mostrar uma musica q eu SABIA tocar no violão... alguns minutos depois desisti de tentar consegui e disse "mais no guitar hero eu consigo tocar!" uehueheuheuheuheuheuheuh

Pra que Tocar violao e essas coisas chatas se eu posso tocar guitar hero! Deixa esses instrumentos nas mão de que realmente sabem tocar!

Acho que GH q deveriam ser lançado:
o próximo...
IRON MAIDEM

depois...
Jimi Hendrix
Angra
Hammerfall
Dragon Force
Led Zeppelin
Foo Fighters
Offspring
Red hot chilli peppers
e outros brutos do metal!

SIM eu tbm n conheço mto do aerosmith, mais o CD NINE LIVES é simplismente muito bom do começo ao fim!

Enquanto isso agente "alterna" as musicas dos atuais GH com os GH Custom que tem por ai nos melhores sites mais perto de voce!

Ainda n joguei rockband... mais GH ja me deixa muitississimo feliz! Em especial o "loading" hehehe

Postagem mandou bem!

4 de maio de 2008 às 19:24  

Blogger Seshiro :D said...

METALLICA!
Joe Satriani,Steve Vai e Paul Gilbert tbm poderia aparecer *¬*

mas eu nunca joguei guitar hero (dã),então vou embora daqui logo...XD

4 de maio de 2008 às 22:31  

Blogger Let said...

nossa, imagina se eles personalizarem Dream Theater... aí até eu que sou EU faço as pazes com guitar hero. xD

5 de maio de 2008 às 16:52  

Blogger Fred said...

Nossa, vai conseguir ficar pior do que o 3! =#

7 de maio de 2008 às 10:12  

Postar um comentário

<< Home