silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.susto.

.Insanidades matinais

.Guitar Hero

.DESLIGA O COMPUTADOR!!

.mais heim?

.Banda bonita permanece unida.

."E você quer o quê?"

.REDUFIM

.A desGlobalização da praga (quando a praga sai da ...

.Globalização das dez pragas


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sábado, 10 de maio de 2008

__________________________________________________________________________

 

E depois de High School Musical e Hannah Montana...

[nota] eu assisto Disney Channel sim, e daí? [/nota]
Toda garota norteamericana já se apaixonou perdidamente por Zac Efron (o Troy Bolton de High School Musical) e toda menininha infeliz já quis ser a (bipolar) Miley Cirus/Hannah Montana.
Um dia desses, no Disney Channel, vi a propaganda de uma nova banda que a Disney está promovendo e fiquei intrigadíssima. (Tanto porque, para os leitores que entenderem a piadinha interna, lá vai: "Jonas" por si só já é um nome muito místico)
Não vai demorar muito, esse tal de "Jonas Brothers" vai chegar ao Brasil e fazer sucesso. E quem são eles?
Portal da Capricho responde:

Photobucket

Permita-me frizar: "carinha de príncipe".

Era só isso. Obrigada.
[só pra constar] o site da Capricho apareceu no google na hr q eu digitei, tá? antes q vcs me enforquem por aí...[/só pra constar]

#SILVERquotes:
"Qual a diferença entre um namorado e um marido? Uns 30 kg." Cindy Gardner

Cinnamonkisses

Marcadores:

Posted by Let @ 13:28

4 Comments

Blogger Fred said...

E é por essas e outras que eu não pretendo usar algemas de ouro tão cedo =P

10 de maio de 2008 às 21:21  

Blogger Seshiro :D said...

g-zuz,a disney tá descendo cada vez mais o nível XD

11 de maio de 2008 às 19:13  

Blogger Bruna said...

Primeiro: vocês são velhas e atrasadas. A gurizadinha de 13/14 anos (principalmente lá do Urbantopia) já conhece essa banda há tempos, fazem layouts e icons e uma até já fez o site brasileiro deles. Gurias! Nós, jurássicas de Backstreet Boys, precisamos nos atualizar.
Marcadores: cara de príncipe foi o melhor hahahaha
Ahhhhhhh e eu amei aquilo do Concurso no Hirshorn Modern Art Gallery, vou postar no Salompas com certeza, achei lindo! :~~
Sempre venho aqui e tenho uns 5 posts pra ler hhahah
Ahhhhh eu vi Pushing Daisies.. muito fofo! Bem Tim Burton, não? E meu namorado disse "ei, essa guria parece aquela do Lost" ahaha
Beeeijos! ;)

13 de maio de 2008 às 20:41  

Blogger boo said...

uai. meu comentário sumiu xD

tá eu falo dnovo :D

que medo esses brechó brothers com cabelo de peruca feia xD num faz meu tipo AT ALL. bem como hannah montana e e os caras do high schooll music não fazem tb. :D

16 de maio de 2008 às 07:38  

Postar um comentário

<< Home