silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.silvermath.

.Correio Braziliense × Silverpoo

.Power Rangers tem a força

.Show do Maroon5

.E depois de High School Musical e Hannah Montana...

.susto.

.Insanidades matinais

.Guitar Hero

.DESLIGA O COMPUTADOR!!

.mais heim?


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sexta-feira, 4 de julho de 2008

__________________________________________________________________________

 

fazendo bebês.

cara, é genial! O makemebabies.com é um site em que vc entra, põe fotos de 2 pessoas e voilá. Em um instante vc vê como seria seu(não necessariamente) filho com aquela pessoa! JEE-ZAZ!

Photobucket
E eu to aqui cruzando meus cumpadi com o Marylin Manson. Num é de ver que sai até uns monstrinhos bonitinhos? haa :*

cinnamonkisses

Posted by Let @ 18:36

3 Comments

Blogger Let said...

atropelei meu próprio post SIM. 2 posts em um dia SIM.

eu me perdoei.
eu supero rápido.

4 de julho de 2008 às 18:47  

Blogger boo said...

haihuaihuaih da msm série de quem vai ficar com mary; "Quem vai cruzar com Manson" :B

5 de julho de 2008 às 13:14  

Anonymous Anônimo said...

uahsuahsuahs e tinha visto este site não sei aonde... achei tão ... the sims XD

14 de agosto de 2008 às 23:29  

Postar um comentário

<< Home