silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.Spooky and creep

.movietips #2 - O Escafandro e a Borboleta

.movietips #1

.Refresh!

."...I want it everyday"

.Msn news

.fazendo bebês.

.silvermath.

.Correio Braziliense × Silverpoo

.Power Rangers tem a força


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

__________________________________________________________________________

 

beyoncé, medonheza pura.

desde aquele clipe muito louco que a beyoncé fica incorporando o picaresto vestida de índia tupinambá no cerrado do lobo guará, eu tenho medo dos clipes dela.
para evitar o mal-estar, eu tento não vê-los, né... mas por alguma razão eu resolvi assistir esse, que era destaque hoje no papelpop .




bom... sinistro esse clipe. a Beyoncé é bizarra, pronto, falei.
tanto porque, pra maioria das pessoas a definição de ''diva'' seria algo mais lírico, cantoras de ópera, mais ''prima donna''...
pra Beyoncé, ''a diva is a female version of the hustler...''

Photobucket
me escolhe, Wolfgang Amadeus! olha como sou uma excelente soprano!

Mas o que realmente bombou nesse clipe aí foram as participaçoes especiais...
de cara, já, tem a Sinead O'conor

Photobucket

Photobucket

e no meio mais ou menos tem o C3PO do Star Wars!

Photobucket

Photobucket

na minha opinião, BEM melhor que o Jay-Z

pena que eu não me dei ao trabalho de procurar um video do youtube sem essas tags gigantes horrorosas =P

cinnamonkisses

Posted by Let @ 20:01

1 Comments

Blogger boo said...

c3po-suit is the new black
óculos de persiana é o novo raiban
beyoncè é a nova.......CHER? @_@
iauhuaihu ah
prefiro single lady :B

23 de dezembro de 2008 às 20:49  

Postar um comentário

<< Home