silverWHO?
.BOO ~
.LET ~



silverPOSTS

.silverCHRISTMAS pra vcs

.beyoncé, medonheza pura.

.Spooky and creep

.movietips #2 - O Escafandro e a Borboleta

.movietips #1

.Refresh!

."...I want it everyday"

.Msn news

.fazendo bebês.

.silvermath.


silverMORE
. BetuSouza
.PapelPop



silverTwitter

 

 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

__________________________________________________________________________

 

thunder thunder thunder cats! WOOO



bom, um fã GENIAL que atende no youtube pelo username de WormyT, resolveu fazer um bem pra humanidade e fez um trailer de ThunderCats - o filme.

A princípio eu achei que ia ser uma daquelas tosqueiras que a galera faz usando lençol e maquiagem da mãe mas NÃO! ele pegou cenas de vários filmes como Tróia e X-Men pra transformar o Brad Pitt em gato (como se isso fosse dar trabalho pra alguém TURUDUN TSHHHH!) bom... mas não é de qualquer gato que estamos falando! Ninguém mais ninguém menos que LION-O =D além disso tem o Vin Diesel como Panthro e o Hugh Jackman* como Tygra =D
eu nao consegui reconhecer a atriz que colocaram pra Cheetara, se alguém souber por favor avisar!

bom, sem mais delongas, segue a obra-prima:



O Garfield de Snarif ficou mto boooom :D (pelo menos esse filme serviu pra alguma coisa, NÉ)
o ruim é que depois de ver esse trailer, fiquei pilhada pra ver o filme =(
pena que não vai ter...

kudos pro WormyT :]


* falando em Hugh Jackman, trailer de Wolverine [X-men Origins] aqui

cinnamon[thunder]kisses

Posted by Let @ 08:04

3 Comments

Blogger Anderson said...

Oi.
Achei muito interessante seu blog; Tanto as fotos como os textos são ótimo. [Parabéns]
Até breve.


Ps. Se possivel, acesse meu blog para compreender um pouco mais sobre o meu Fetiche. Desde já agradeço.

3 de janeiro de 2009 às 11:36  

Blogger Unknown said...

Pareceu a guria de Anjos da Noite (Underworld) a Cheetara... Só que com cabelo trocado... e agora eu n me lembro exatamente se tbm pode ser a guria do Ultra violeta. e tbm tbm a guria do Hell Boy... o primeiro q me veio a cabeça foi Anjos da noite. :B

25 de janeiro de 2009 às 18:59  

Anonymous Renata Key said...

Na hora me veio a moça do "O 5º Elemento", depois a "Mulher Gato"... mas tenho quase certeza que não é nenhuma delas! rsrs
Seria ótimo se alguém se interessasse e fizesse... faço muito mais gosto do que "Dragon Ball" ¬¬
Adorei o blog! Achei no blog da minha amiga Bru (bruberries.com;))

30 de março de 2009 às 19:56  

Postar um comentário

<< Home